Clube carioca bateu a Inter de Milão, nas oitavas de final, pelo placar de 2 a 0
As quartas de final do Mundial de Clubes se iniciam nesta sexta-feira (4), com direito à presença dos brasileiros do Fluminense. O clube carioca encara o Al Hilal pela fase eliminatória, às 16h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. A partida terá transmissão ao vivo de Globo, SporTV, Cazé TV e DAZN.
O Fluminense chega ao duelo com a moral alta e uma sequência de dez jogos sem perder sob o comando do técnico Renato Gaúcho. Pelas oitavas de final, o Tricolor das Laranjeiras bateu a Inter de Milão, da Itália, por 2 a 0. Os heróis da partida foram Germán Cano e Hércules.
Porém, o time brasileiro não pode esperar vida fácil, já que os sauditas deixaram para trás o Manchester City-ING, um dos favoritos a levantar o título mundial, pelo placar de 4 a 3 na prorrogação. O Al Hilal vem de uma temporada decepcionante e sem títulos, com a troca recente entre os técnico Jorge Jesus e Inzaghi.
LEIA TAMBÉM:
Palmeiras busca revanche contra o Chelsea por sonho do Mundial
O vencedor do confronto buscará uma vaga na grande decisão contra o classificado entre Palmeiras e Chelsea, que se encaram também nesta sexta-feira, às 22h.
Detalhes da partida:
- Dia e horário: sexta-feira, 4 de julho, às 16h (de Brasília)
- Local: Camping World Stadium, em Orlando
- Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Cazé TV (YouTube) e DAZN (streaming)
Prováveis escalações:
Fluminense: Fábio, Ignácio (Canobbio), Thiago Silva e Freytes; Samuel Xavier, Martinelli, Bernal, Nonato e Fuentes; Arias e Cano.
Técnico: Renato Gaúcho
Al Hilal: Bono, Koulibaly Rúben Neves e Renan Lodi; Cancelo, Kanno, Nasser Al Dawsari, Milinkovic-Savic e Moteb; Malcom e Marcos Leonardo
Técnico: Simone Inzaghi
LEIA MAIS:
Técnico do Chelsea diz estar preparado para enfrentar o Palmeiras e não Estêvão
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.