Esportes Titulo Negociações
Corinthians encerra as conversas para contratar o atacante Biel, do Sporting
04/07/2025 | 14:15
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O Corinthians desistiu da contratação do atacante Biel, do Sporting, de Portugal. O clube alvinegro emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (4), para explicar os motivos do fim ds negociações.

A diretoria do Corinthians tentou trazer o atleta, inicialmente, por empréstimo. Depois, o clube fez uma oferta por parte dos direitos econômicos do jogador. Mas o Sporting recusou as propostas.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que encerrou as negociações junto ao Sporting Clube Portugal pela contratação do atacante Biel. A equipe de Portugal não aceitou as condições ofertadas pelo Corinthians que buscou em um primeiro momento o empréstimo do jogador, tentando posteriormente a compra de parte dos direitos econômicos dentro de suas possibilidades financeiras", revelou o clube.

O Corinthians já tinha acertado salários com o atacante. Biel demonstrou interesse em voltar a atuar no futebol brasileiro. Porém, o Sporting pediu cerca de R$ 45 milhões para negociar o jogador.

"Importante ressaltar que em nenhum momento o Corinthians se dispôs a pagar o valor total de sete milhões de euros", ressaltou o clube alvinegro no comunicado. "O Corinthians agradece ao Sporting Clube de Portugal e ao jogador Biel e seu staff pelo profissionalismo nas negociações."

Biel foi revelado pelo Fluminense. No Brasil, também vestiu as camisas de Grêmio e Bahia. Ele chegou ao Sporting neste ano de 2025. Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, o Corinthians pretende reforçar o elenco do técnico Dorival Júnior para a sequência da atual temporada.

LEIA TAMBÉM

Corinthians adota cautela com Garro e acelera retorno de Yuri Alberto: 'Antes do esperado'




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;