Ação conjunta entre Guarda Civil, PM e Semasa ainda registrou prisões por embriaguez e adulteração de motocicleta
Na última operação realizada em Santo André, a GCM (Guarda Civil Municipal), com o apoio da PM (Polícia Militar) e do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental), realizou bloqueios e fiscalizações em diversas áreas da cidade. O objetivo foi garantir o sossego público e reforçar a segurança.
Durante a ação, realizada na sexta-feira (18), um motorista embriagado foi detido e outro indivíduo foi preso com uma motocicleta adulterada. Ambos foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.
A operação também resultou em diversas infrações. No total, 16 veículos foram removidos das ruas, e 43 autuações de trânsito foram registradas. Segundo a GCM, uma motocicleta também foi apreendida devido à adulteração de seus sinais identificadores.
LEIA TAMBÉM: Santo André interdita bar na Vila Curuçá por poluição sonora recorrente
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.