De acordo com o relato do amigo que dirigia o veículo, os dois trafegavam pela via quando um carro à frente bloqueou o caminho
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27) na avenida Corredor ABD, no centro de Diadema. A vítima estava no banco do passageiro de um carro quando foi atingida por um disparo na cabeça após discussão.
De acordo com o relato do amigo que dirigia o veículo, os dois trafegavam pela via quando um carro à frente bloqueou o caminho. O motorista do veículo obstruindo a passagem parecia discutir com uma mulher. Após o condutor buzinar para pedir passagem, o suspeito desceu armado.
Ao perceber a ameaça, o amigo acelerou para fugir, mas, durante a fuga, notou que o passageiro havia sido baleado. Desesperado, ele avistou uma viatura da Guarda Civil Municipal e pediu socorro. A vítima foi levada a um pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista forneceu às autoridades as características do carro e do atirador. A cena do crime foi periciada, e o caso foi registrado como homicídio no 3º Distrito Policial de Diadema. A investigação está a cargo do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.