O secretário de Segurança Cidadã de Santo André, Coronel PM Temístocles Telmo Ferreira de Araújo, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Santo André, apresentou nesta quinta-feira (3) a Operação Segurança Urbana em Movimento, que une as fiscalizações policial e de trânsito
O secretário de Segurança Cidadã de Santo André, Coronel PM Temístocles Telmo Ferreira de Araújo, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Santo André apresentou nesta quinta-feira (3) a Operação Segurança Urbana em Movimento, que une as fiscalizações policial e de trânsito.
O foco dos agentes é em veículos (quatro rodas) e motocicletas irregulares.
“A ideia é montar de quatro a cinco pontos de bloqueio ao mesmo tempo em determinadas regiões, por exemplo Camilópolis, Parque das Nações e Parque Novo Oratório. E realizar um rodízio. Assim, uma operação que iria demorar em média de três a quatro horas, vai levar de 40 a 50 minutos”, explica o secretário de Segurança Cidadã.
Com estratégia, inteligência e comunicação entre as forças envolvidas, a ideia é otimizar o emprego de profissionais e aumentar resultados.
LEIA MAIS:
Meses após promessa, Jardim Nakamura continua sem água
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.