Adalício de Souza, de 78 anos, está desaparecido desde o dia 13 de junho.
A família de Adalício de Souza, de 78 anos, morador do bairro Jardim Santo André, em Santo André, continua à procura do idoso, desaparecido há mais de 20 dias. Ele foi visto pela última vez na tarde de 13 de junho, por volta das 16h, na região dos Missionários, quando parou para conversar com um feirante.
Segundo familiares, ele costumava sair para pequenas caminhadas pelo bairro e retornava em poucos minutos. No dia do desaparecimento, a esposa de Adalício pediu para ele não saísse devido ao frio. Ela estava ocupada com algumas tarefas e, quando percebeu, ele já havia saído.
Adalício foi diagnosticado com Alzheimer e, segundo a família, vinha apresentando episódios de desorientação nos últimos anos. A suspeita é que ele tenha se perdido e esquecido o caminho de casa, já que sempre foi uma pessoa tranquila, sem conflitos que justificassem um desaparecimento voluntário.
LEIA TAMBÉM:
Família procura idoso de Diadema desaparecido; veja como ajudar
No momento do desaparecimento, o idoso vestia uma blusa com detalhes em verde e branco, camisa polo listrada e touca preta.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Adalício seja comunicada imediatamente à delegacia mais próxima, assim como a Polícia Militar, por meio do número 190.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.