Economia Titulo Expansão
Beleza na Web inaugura primeira loja física no Grande ABC; veja detalhes

Unidade no ParkShopping São Caetano abre nesta quinta-feira (7), integrando plano de expansão da marca, que deve crescer 70% no varejo físico até o fim do ano

31/07/2025 | 13:47
Compartilhar notícia
FOTO: Mariana Pekin/Divulgação
FOTO: Mariana Pekin/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A plataforma Beleza na Web, conhecida por seu forte desempenho no comércio eletrônico de cosméticos, inaugura nesta quinta-feira (7), às 11h30, sua primeira loja física no Grande ABC. A nova unidade, localizada no ParkShopping São Caetano, marca a nona abertura da marca no país e faz parte de um plano de expansão que prevê crescimento de 70% no número de lojas até o final de 2025.

Com 85 metros quadrados, o espaço reúne um portfólio de mais de 90 marcas nacionais e internacionais, com layout voltado à experimentação de produtos e curadoria especializada. A aposta no ponto físico, segundo a empresa, é uma forma de aproximar a marca do público e oferecer uma experiência complementar à venda online.

“Essa inauguração fortalece nossa presença em uma região-chave da Grande São Paulo, ampliando o acesso à nossa plataforma e ao portfólio de marcas que os clientes já conhecem digitalmente”, afirma Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web.

Promoções de inauguração

A abertura será acompanhada de ações voltadas ao público. Os primeiros 30 clientes que realizarem compras acima de R$ 299 receberão uma mala com produtos da marca. Entre os dias 7 e 13 de agosto, compras a partir de R$ 199 dão direito a participar de uma urna premiada com brindes e cupons. Até o final do mês, clientes que gastarem a partir de R$ 399 ganham uma necessaire exclusiva.

Crescimento no varejo físico

Atualmente, a Beleza na Web tem lojas em São Paulo (Shopping Morumbi, Anália Franco, Moema e showroom na Avenida Brasil), Rio de Janeiro (BarraShopping), Curitiba (Shopping Mueller) e Belo Horizonte (BH Shopping e Diamond Mall). A marca pretende continuar investindo em pontos físicos, especialmente em regiões com forte potencial de consumo.

Fundada como e-commerce, a empresa diversificou sua atuação com iniciativas como o blog Loucas por Beleza, o programa de social commerce Minha BLZ e o serviço voltado a profissionais BLZ Pro. O portfólio inclui itens de cabelo, maquiagem, skincare, perfumaria, bem-estar sexual, saúde e produtos para pets.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;