Tigre derrota o Tombense por 2 a 0 e amplia invencibilidade
Atualizada às 21h34
O São Bernardo FC fez o dever de casa e venceu o Tombense por 2 a 0 neste domingo (3), no Estádio Primeiro de Maio, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre chega a 26 pontos, se mantém no G-8 e segue firme na briga por uma vaga antecipada na competição.
A partida marcou o sétimo jogo consecutivo de invencibilidade do time do Grande ABC, que mais uma vez demonstrou consistência defensiva e eficiência no ataque. Após um primeiro tempo equilibrado, o São Bernardo abriu o placar aos 11 minutos da etapa final. O lateral-direito Hugo Sanches tirou do goleiro para fazer 1 a 0.
A vitória foi sacramentada aos 33 minutos, quando Romisson recebeu na entrada da área e finalizou com precisão para ampliar. A vantagem garantiu tranquilidade nos minutos finais e marcou uma atuação segura diante do lanterna da competição. O Tigre ficou na 5ª colocação após os resultados da rodada.
Apesar dos desfalques importantes – como o zagueiro Matheus Salustiano e o atacante Lucas Reis, suspensos, o técnico Ricardo Catalá contou com os retornos de Rafael Forster e do próprio Hugo Sanches.
O Tombense, por sua vez, ampliou a crise. Mesmo sob o comando de Marcelo Chamusca, o time mineiro segue sem vencer há 11 rodadas e permanece na última colocação da Série C, com apenas 12 pontos somados.
FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO FC
Júnior Oliveira; Hugo Sanches, Helder Maciel, Rafael Forster e Pará (Caio Garcez); Romisson Lino, Dudu Miraíma e Foguinho (João Paulo); Pedro Felipe (Echaporã), Rodolfo (Felipe Garcia) e Felipe Azevedo (Victor Andrade).
Técnico: Ricardo Catalá.
TOMBENSE-MG
Matheus Aurélio; Júlio Henrique, Ianson, Roger Carvalho e Dudu Mandai; Fabrício Dias (André Júnior), Lucas Mila (João Vitor) e Jefferson Renan (Cleiton); Pedro Oliveira (Adson Ferreira), Rafael Silva e Anderson Ligeiro (Jupi).
Técnico: Marcelo Chamusca.
Gols: Hugo Sanches, aos 10, e Romisson Lino, aos 32 do segundo tempo.
Juiz: Arthur Gomes Rabelo (ES).
Renda e público: R$ 8.490, para 493 torcedores.
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, ontem à tarde.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.