O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (21) que é "muito difícil, se não impossível, vencer uma guerra sem atacar um país de invasores"
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (21) que é "muito difícil, se não impossível, vencer uma guerra sem atacar um país de invasores". Ele ainda comparou um conflito com uma partida esportiva: "é como um grande time no esporte que tem uma defesa fantástica, mas não tem permissão para jogar no ataque. Não há chance de ganhar!"
Em publicação na Truth Social, Trump relacionou sua fala ao conflito entre Rússia e Ucrânia. "O desonesto e grosseiramente incompetente Joe Biden não deixaria a Ucrânia LUTAR DE VOLTA, apenas DEFENDER. Como isso funcionou?", questionou.
O republicano voltou a afirmar que a guerra nunca aconteceria se ele fosse presidente, à época. "Temos interessantes pela frente!!!", concluiu.
LEIA TAMBÉM:
Espero que Putin seja bom nas negociações, diz Trump sobre fim do conflito Rússia-Ucrânia
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.