O bilionário Elon Musk afirmou neste sábado, 23, que sua empresa de inteligência artificial, a xAI, ultrapassará significativamente o Google em breve, enquanto as empresas chineses serão as concorrentes mais difíceis no setor.
Segundo Musk, a China tem "muito mais eletricidade" do que os Estados Unidos e empresas que são "muito fortes" na construção de hardware.
"Em breve, a xAI estará muito além de qualquer empresa com exceção do Google e, então, ultrapassará significativamente o Google", publicou ele, na rede social X, neste sábado.
Musk disse ainda que o Grok 2.5, considerado por ele o melhor modelo da companhia em 2024, passou a ser open source - o que significa que o código-fonte do programa está disponível ao público em geral - a partir deste sábado.
Segundo o empresário, em cerca de 6 meses o Grok 3 também será open source.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.