Com cerca de 11 milhões de acessos mensais, a plataforma é um dos principais canais de relacionamento com o público
A Azul Linhas Aéreas lançou nesta segunda-feira (16) uma nova versão da página inicial do seu site oficial. A reformulação acompanha o processo de modernização da identidade digital da companhia, que atualmente é a empresa com maior número de voos e destinos atendidos no Brasil.
Com cerca de 11 milhões de acessos mensais, o site da Azul é um dos principais canais de relacionamento com o público. Segundo a companhia, a nova interface busca tornar a navegação mais simples, direta e adaptada aos padrões de usabilidade digital.
Entre as mudanças estão o visual mais limpo, maior destaque para serviços como o programa de fidelidade TudoAzul e o Cartão Azul, além de reorganização dos conteúdos para facilitar o acesso a informações sobre passagens, destinos e atendimento.
O projeto foi desenvolvido internamente pela equipe de experiência do usuário (UX), com base em estudos de navegação, testes com clientes e novos parâmetros tecnológicos. A reformulação também acompanha o recente reposicionamento de marca da Azul, iniciado em março com a campanha “O Céu do Brasil é Azul”.
A nova página já está disponível e pode ser acessada em www.voeazul.com.br.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.