O suspeito tentou fugir em alta velocidade e entrou no estacionamento do Assaí Atacadista, onde abandonou a moto e seguiu a pé; após cerco, foi detido por equipes do patrulhamento
Uma perseguição policial terminou com a prisão de um homem por porte ilegal de arma e adulteração de veículo na tarde desta segunda-feira (30) em São Bernardo.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 6º BPM/M, da 2ª Companhia, faziam patrulhamento na região da Pauliceia quando foram alertadas pelo setor de monitoramento sobre uma motocicleta Honda CG vermelha com placa clonada — a identificação pertencia, na verdade, a um Fiat Strada.
O suspeito, identificado como Bruno Henrique Souza Santos, foi localizado circulando pela Avenida 31 de Março. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele tentou fugir em alta velocidade e entrou no estacionamento do Assaí Atacadista, onde abandonou a moto e seguiu a pé. Após cerco, foi detido por equipes do patrulhamento.
Durante buscas no local, a PM encontrou na praça de alimentação do supermercado um revólver calibre 32 carregado, que estava dentro de uma jaqueta junto a uma bag usada para entregas. O homem também portava dois celulares, sendo um iPhone 14 Pro Max e um Samsung.
Ele foi levado ao 5º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência. O caso segue em investigação sob responsabilidade do delegado Dr. Américo dos Santos Neto.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.