Vítima de 52 anos estaria em surto; crime ocorreu na Vila Linda e autora foi presa em flagrante
Atualizada às 20h24
Uma mulher de 52 anos foi morta pela própria filha, de 33, após um desentendimento na noite desta terça-feira (1º), na Rua da Gávea, no bairro Vila Linda, em Santo André. A autora foi presa em flagrante e confessou o crime.
De acordo com informações preliminares, mãe e filha vinham mantendo um histórico de desentendimentos desde o fim de semana. A vítima estaria em surto quando uma nova discussão culminou em estrangulamento. A mulher morreu no local.
Segundo a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência e enviou duas viaturas ao endereço. Ao chegarem, os agentes encontraram a vítima desacordada no chão da residência.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e, após avaliação do médico de plantão, o óbito foi constatado. A suspeita é de homicídio por estrangulamento. Uma perícia foi acionada e realizou os procedimentos no local.
A filha foi encaminhada inicialmente ao 6º Distrito Policial e, posteriormente, o caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a Polícia Civil investiga o caso.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.