Dupla armada manteve família por quase duas horas e roubou R$ 82 mil; carro foi abandonado na Vila Floresta após a fuga
Matéria atualizada às 10h49
Na noite de segunda-feira (14), um pai de 60 anos e sua filha, 24, foram vítimas de sequestro relâmpago no estacionamento do Shopping ABC, na Vila Gilda, em Santo André. A dupla de criminosos manteve as vítimas por quase duas horas e roubou R$ 82 mil da família por transferência bancária.
Segundo o boletim de ocorrência, os indivíduos entraram no carro da família e forçaram as vítimas a deixar o local dirigindo sob ameaça. A dupla libertou o pai e a filha em uma via próxima, na Rua Miguel Calmon, na Vila Guarani. O veículo foi abandonado na sequência e localizado pela Polícia na Rua Itabuna, na Vila Floresta.
Nesta terça-feira (15), investigadores do caso devem analisar imagens das câmeras de segurança do Shopping ABC para tentar identificar os suspeitos. Ainda conforme apuração, a Polícia Civil solicitou à Prefeitura de Santo André informações sobre o percurso realizado pelo veículo.
A ocorrência foi registrada no 1º DP (Distrito Policial) da cidade. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) foram realizadas perícias no local. Até o momento ninguém foi preso.
Procurado, o Shopping ABC informou, por nota, que ofereceu pronto atendimento ao cliente e seus familiares presentes no local e ainda ressaltou a importância do registro do boletim de ocorrência na delegacia.
“Estamos, como de costume, colaborando com as autoridades e reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos clientes”, destacou. A administração não respondeu se possui segurança privada no shopping.
LEIA MAIS: Dupla é pega em flagrante por roubo e extorsão, em Santo André
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.