Carro apresentava registros simultâneos de circulação em diferentes municípios, com documentação registrada em Jundiaí
Uma ação integrada entre a Secretaria de Segurança Cidadã de Santo André, o COI (Centro de Operações Integradas) e a GCM (Guarda Civil Municipal) resultou na localização de um Hyundai HB20, de cor preta, clonado e com sinais de furto. A ocorrência foi iniciada após o sistema de monitoramento inteligente Muralha Eletrônica detectar o veículo circulando pela Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo.
O alerta foi gerado devido a uma divergência nos registros do automóvel, que apresentava simultaneamente dados de circulação em diferentes cidades, além de documentação vinculada ao município de Jundiaí. A partir disso, as centrais da GCM e da PM (Polícia Militar) coordenaram a abordagem, e equipes da guarda, com apoio de viaturas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), interceptaram o veículo na mesma via.
Durante a abordagem, a condutora do carro foi revistada, mas, segundo a Pasta, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, uma análise técnica detalhada dos sinais identificadores do veículo, realizada no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André, confirmou que o carro se tratava de um produto de furto, com evidências de adulteração.
A ocorrência segue em andamento sob responsabilidade da Polícia Judiciária.
Veja vídeo da abordagem:
LEIA TAMBÉM: GCM de Santo André recupera carro furtado com auxílio de imagens do COI
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.