Um míssil caiu perto do Consulado dos Estados Unidos em Tel-Aviv, sem provocar grandes danos, segundo o embaixador norte-americano em Israel, Mike Huckabee
O Irã lançou um novo ataque de mísseis contra Israel na madrugada desta segunda-feira, 16. A ofensiva acionou sirenes de ataque aéreo em todo o país, enquanto os serviços de emergência relataram pelo menos cinco mortos e dezenas de feridos.
LEIA MAIS: Irã x Israel: entenda o que dizem especialistas sobre os ataques
Um míssil caiu perto do Consulado dos Estados Unidos em Tel-Aviv, sem provocar grandes danos, segundo o embaixador norte-americano em Israel, Mike Huckabee. Nenhum membro da representação ficou ferido.
O Irã anunciou ter lançado cerca de cem mísseis e prometeu seguir com as retaliações aos ataques de Israel contra a infraestrutura militar e nuclear do país.
Ao menos 224 pessoas morreram no Irã desde sexta-feira, quando começou o conflito.
A ofensiva desta segunda elevou o número total de mortos em Israel para 18.
Em resposta, os militares israelenses disseram ter bombardeado centros de comando da Guarda Revolucionária que conduz operações militares e de inteligência fora do Irã.
Grandes explosões abalaram Tel-Aviv pouco antes do amanhecer. Colunas pretas de fumaça tomaram o céu da cidade costeira. Fonte: Associated Press.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.