Celso Furtado completa um mês no posto e coloca seus olhos na lojas já consolidadas
O diretor-geral da Coop, Celso Furtado, garantiu atenção total ao fortalecimento das unidades já existentes no Grande ABC. O novo CEO completou, nesta segunda-feira (1), um mês a frente do posto e prevê um olhar estratégico para as sete cidades. Nascida em Santo André, a rede varejista possui 36 unidades, sendo 28 delas na região.
O diretor avaliou que o dever é executar ações para continuar o legado da rede andreense, que conta com cerca de um milhão de cooperados. “Atualmente, a Coop já está consolidada na região. 25% do que é vendido em Santo André sai daqui. Trabalhamos para defender isso, onde é nosso maior patrimônio”, afirmou.
Ainda de acordo com ele, a expansão para nova unidades é pouco provável. “A Coop volta a olhar de forma estratégica para o Grande ABC, no sentido de preservar a fatia de mercado. Hoje, abrir novas frentes é pouco provável”, completou.
LEIA TAMBÉM:
"Supermercado reinaugura simultaneamente três lojas no Grande ABC"
O enriquecimento dos produtos próprios é outro desejo do CEO. Ele comenta que a marca vai ser protagonista no varejo com um preço competitivo.
Celso Furtado estava na vice-presidência de marketing da Abras (Associação Brasileira de Supermercados).
LEIA TAMBÉM:
"Coop inicia comemoração pelos 70 anos de história, nascidos em Santo André"
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.