Linha fina: Vendas serão feitas por cartões e sistema cashless; itens vão de ímãs de R$ 30 a moletons de R$ 990
A segunda edição do The Town acontece a partir deste sábado (6) e segue nos dias 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da Capital. Neste ano, todas as compras dentro do festival poderão ser feitas por cartões de débito e crédito, aceitos em qualquer ponto de venda, incluindo os ambulantes que circulam pelo gramado, por meio das maquininhas Laranjinha do Itaú.
Quem preferir pagar em dinheiro ou PIX terá de usar o sistema cashless: é possível carregar um cartão pré-pago disponível nos caixas distribuídos pelo evento, com caução de R$ 5, devolvido ao final do dia caso o cartão seja retornado.
No crédito, são aceitas as bandeiras Mastercard, Visa, Diners Club, American Express, Cabal, SoroCred e Banes Card. Já no débito, estão disponíveis ELO, Mastercard Débito e Visa Electron. O cartão pré-pago será vinculado ao CPF de cada pessoa e poderá ser carregado nos caixas fixos da Cidade da Música. Reembolsos de valores não utilizados poderão ser solicitados presencialmente até o fim do festival ou de forma online entre os dias 15 e 28 de setembro.
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A loja oficial também chama atenção pelos preços. O item mais caro é um moletom de R$ 990, descrito como o mais trabalhado, com desenho detalhado nas costas. Outra opção de moletom custa R$ 360. Entre os outros produtos estão camisetas por R$ 150, regatas por R$ 120, camisas do festival com lineup também por R$ 150, toucas por R$ 120, cangas por R$ 160, lenços por R$ 120, canecas por R$ 55, copos por R$ 30, ímãs por R$ 30 e bags por R$ 10 e R$ 15.
Entre as atrações principais deste ano estão Katy Perry, Travis Scott, Green Day, Mariah Carey, Lionel Richie, Lauryn Hill e Camila Cabello. O Diário acompanha as atrações e trará novidades e orientações sobre o evento.
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